28 DEZ 2018
SEC. FAZENDA E ARRECADAÇÃO
Realizado pagamento de mais três contemplados do Nota Fiscal Gaúcha

Mais três contribuintes foram contemplados no Programa Nota Fiscal Gaúcha (sorteio Municipal).

A entrega referente aos sorteios realizados em 29 de novembro e 6 de dezembro, ocorreu na manhã desta sexta-feira (28) no gabinete do secretário da Fazenda Adroaldo De Carli.

Os cheques no valor de R$ 1mil foram entregues pelo secretário da Fazenda e pelo Chefe do Setor de Fiscalização Michael Gastring aos ganhadores: Neli Ieda Crestani Bervian, de Carazinho, com o bilhete 24.961; Silvano Daniel Nienow, de Não-Me-Toque, com o bilhete 61.425 e Vilmar José Dupont, de Carazinho, com o bilhete 61.176. A quarta sorteada não compareceu para recebimento do prêmio por motivo de viagem, sendo que este será entregue na primeira quinzena de janeiro de 2019.

Os contemplados realizaram suas compras no comércio de Carazinho e colocaram seu CPF na Nota Fiscal.