25 MAR 2019
SEC. GERAL DO GOVERNO
Um belo exemplo

A aposentada Iraci Schneider é sinônimo de prestatividade.

Na manhã desta segunda-feira (25), ela realizou voluntariamente a poda de arbustos localizados nos canteiros prefeitura.

Além disso, dona Iraci também tem auxiliado no cuidado com os canteiros da Praça Central Albino Hillebrand.

Ela trabalha há 15 anos com jardinagem, e em 2017, participou de um curso na área promovido pelo Sindicato Rural de Carazinho, onde aprimorou seus conhecimentos. “Sou aposentada e tenho muito tempo livre, então, pensei em fazer algo pela nossa cidade, e, como tenho essa experiência na área de jardinagem, estou dando a minha contribuição para embelezar o nosso município. Se cada um se doar um pouquinho, teremos uma cidade melhor e mais bonita para vivermos”, disse dona Iraci.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social Andréia Schmitz e o secretário de Obras Estevão De Loreno, parabenizaram e agradeceram dona Iraci pela iniciativa.