05 ABR 2019
Construindo relacionamentos de resultados

O secretário de Desenvolvimento Dêninson Costa acompanhado do Diretor do Departamento de Trânsito Marcos Soares, esteve em Porto Alegre na quinta-feira (04), para uma agenda com o novo secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado, Ruy Irigaray.

Ele passou a ocupar o lugar de Dirceu Franciscon que optou por assumir seu mandato como deputado estadual.

No encontro vários assuntos relacionados a secretaria de Desenvolvimento e consequentemente a  Carazinho, foram tratados.

Entre os presentes na reunião, estava Rodrigo Lorenzoni, filho do Chefe da Casa civil de Jair Bolsonaro, Onix Lorenzoni, deputado que assumiu a vaga na Assembleia que foi aberta após a saída de Irigaray.

“ Em encontro anterior, mantivemos uma pauta Pró Positiva para Carazinho com o então secretário Franciscon e que será mantida por Iragaray.  É fundamental mantermos essa aproximação. São contatos importantes com o Secretário bem como com o deputado Rodrigo Lorenzoni. Estamos abrindo portas para demandas do município em todas as esferas”, afirma o secretário Dêninson.