02 MAI 2019
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Secretários participam de palestra sobre Gestão de Pessoas

A secretária municipal de Assistência Social e primeira-dama Andréia Schmitz e o secretário municipal de Educação Lucas Gabriel Lopes, acompanhados de servidores das duas secretarias participaram na tarde de terça-feira (30), de uma palestra promovida pela FAMURS em parceria com a AMPLA, tendo como local o auditório da Biblioteca Central da UPF Campus Passo Fundo.

A palestra foi conduzida pelo escritor, palestrante, pesquisador e consultor Tadeu Comerlatto, e teve como tema: "Gestão de Pessoas no Serviço Público".

Durante a atividade foram abordados temas como a arte de dirigir pessoas no serviço público; técnicas de motivação e engajamento; a importância da comunicação na gestão e o que é possível fazer sem dinheiro; dentre outros.