15 MAI 2019
SEC. SAÚDE
Maio Amarelo

As atividades alusivas ao Maio Amarelo seguem a todo vapor.

Nesta quarta-feira (15), os fiscais de trânsito, acompanhados do prefeito Milton Schmitz, do secretário municipal de Desenvolvimento Dêninson Costa, do diretor do Departamento de Trânsito Marcos Soares e do chefe de Fiscalização de Trânsito Ivânio Lima Martins, promoveram uma Blitz Educativa em frente à prefeitura, com distribuição de panfletos informativos e fitinhas do Maio Amarelo.

À noite, uma equipe estará nas universidades do município e também na Escola Estadual Cônego João Batista Sorg, distribuindo material informativo.