16 MAI 2019
SEC. SAÚDE
Acolhimento e apoio

Na tarde de quarta-feira (15), seguindo a programação relacionada ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial, comemorado em 18 de maio, a coordenadora de Saúde Mental Valéska Walber, acompanhada de servidores do Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS II) e pacientes atendidos pelo centro, estiveram no gabinete do prefeito Milton Schmitz para uma visita.

Na ocasião, os servidores explicaram um pouco sobre como é a rotina de trabalho no CAPS e sobre a importância das atividades de cada um que atua no local.

Os pacientes agradeceram o olhar atento do chefe do executivo em relação a essa demanda e especialmente, pela recepção no gabinete. “Estamos muito felizes por estarmos aqui”, disseram.

O prefeito Milton Schmitz também agradeceu o carinho dos visitantes. “Obrigado pela presença de vocês aqui conosco. Estamos muito satisfeitos com o trabalho que o CAPS vem realizando, e nos colocamos à disposição para colaborar a fim de que esse serviço cresça cada vez mais”, disse o chefe do executivo.