22 MAI 2019
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Agregando ideias

Nesta quarta-feira (22), o secretário municipal de Desenvolvimento Dêninson Costa e o diretor de Indústria e Comércio Anderson Allebrand receberam a visita do arquiteto Matheus Sohne e do empresário Felipe Gerling.

Na ocasião, Matheus apresentou aos representantes do Executivo Municipal um projeto desenvolvido por ele ainda durante a faculdade. Trata-se de uma reestruturação urbana da faixa de trilhos de Carazinho, que engloba toda a extensão dos trilhos. “É um projeto interessante e que já tem estudos técnicos. O Matheus deixou um material conosco que pode servir no futuro para intervenções que possamos fazer. São propostas de mudanças para o município, talvez não sejam todas viáveis, mas, algumas podemos colocar em prática, e com a possibilidade da retirada dos trilhos, podemos repensar e aproveitar o que nos foi apresentado com muitas ideias viáveis e positivas”, avaliou o secretário.

Dêninson destaca ainda que a iniciativa de Matheus veio muito a somar com os projetos da secretaria, e que ações como essa, onde a comunidade se envolve e participa, procurando auxiliar a administração, são de extrema importância. “É muito positivo ver os munícipes participando ativamente da busca de soluções para os problemas do nosso município, isso mostra que estamos no caminho certo”, considera.