30 MAI 2019
Presidência do Sicredi Cooperação visita Prefeito

O Prefeito Milton Schmitz, recebeu na tarde de quarta-feira (29), uma visita de relacionamento do atual presidente da Superintendência Regional do Sicredi Cooperação RS/SC Gervásio Jorge Diel que estava acompanhado do vice presidente Juca Celeste De Negri e da gerente da agência de Carazinho Centro, Katiucia Ludwig .

O Objetivo do encontro, foi apresentar a nova presidência. Passados 17 anos de presidência e 37 anos de participação na Cooperativa de Crédito Sicredi Alto Jacuí, José Celeste De Negri deixou o principal cargo da instituição financeira e passa a assumir a vice-presidência.

No lugar dele assumiu Gervásio Jorge Diel, que até então vinha atuando como vice-presidente e sempre sendo presença forte nas ações do Sicredi.

O encontro, além estreitar laços com a administração,foi uma oportunidade da instituição oferecer de oferecer seus serviços ressaltando que os recursos são investidos totalmente na comunidade.

O prefeito Milton agradeceu a visita, desejando sucesso ao presidente Gervásio e destacando a importância da Cooperativa de Crédito Sicredi para o município.