08 JUN 2019
Biblioteca Pública renova livros e parcerias

Na tarde de sexta-feira, o coordenador da Biblioteca Pública Dr. Guilherme Schultz Filho, acompanhado dos servidores Lourival Limberger e Liamara Monteiro, estiveram renovando livros e revistas na Estação Rodoviária de Carazinho e no Saguão da Prefeitura Municipal, dois locais de grande fluxo de pessoas que têm a oportunidade de ler e levar para casa livros e revistas enquanto aguardam.

Na Estação Rodoviária, uma mesa repleta de livros e revistas está estrategicamente colocada junto ao espaço de espera dos passageiros, lugar este de grande circulação de pessoas diariamente.

Para a Diretora da Estação Rodoviária, senhora Noeli Goetz: "A leitura é uma fonte inesgotável de prazer, mas por incrível que pareça a quase totalidade não sente esta sede" (Carlos Drummond de Andrade).

É pensando nisto, que em parceria com a Biblioteca Pública, a Rodoviária de Carazinho apoia o incentivo a leitura. Agradecemos a Biblioteca pela disponibilidade na doação de livros e revistas que estão a disposição de todos no salão da Estação Rodoviária, com a frase "LER É BOM, EXPERIMENTE".

Já na Prefeitura Municipal a equipe da Biblioteca Pública foi recebida pelo Diretor de Arrecadação Sr. Cleomar Citron (Chico).

De acordo com Citron, a iniciativa de proporcionar livros e revistas aos munícipes enquanto aguardam atendimento, é de suma importância, pois desperta o interesse pela leitura. Segundo o Diretor de Arrecadação, em dias de maior movimento no setor, os contribuintes aproveitam este tempo de espera para atualizar seus conhecimentos.