10 JUN 2019
Prefeito recepciona Cavaleiros

O Prefeito  Milton Schmitz juntamente com o Coordenador do Conselho Municipal de Tradições Gaúchas (CMTG) Pedro Américo Messerschmitt, recepcionou, na manhã de domingo (09), os cavaleiros que participaram da 1ª CAVALGADA INTERMUNICIPAL DE CARAZINHO em ato realizado em frente à Praça Central Albino Hillebrand.

A Cavalgada teve início na sexta-feira (7) com concentração no Parque de Rodeios  Pedro João da Silva e terminou domingo, após a entrega de certificados aos cavaleiros e almoço de encerramento.

Durante os três dias de atividades, um trajeto de 38 quilômetros foi percorrido por cavaleiros de toda a região do Alto Jacuí.

A cavalgada foi organizada pelo Grupo Cultural e Tradicionalista Cavaleiros da Veredas das Tropas que tem entre os organizadores o tradicionalista Adari Francisco Ecker.