18 JUN 2019
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE CARAZINHO

1ª DIVISÃO – CATEGORIAS DE ASPIRANTES E TITULARES - 2019

Iniciou no domingo dia 16 de junho, tendo como local o Estádio Paulo Coutinho, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Carazinho da 1ª Divisão, categorias de Aspirantes e Titulares ano de 2019.

Apenas um jogo, disputado nas duas categorias foi realizado, envolvendo as equipes do E.C. Palmeiras, campeão do ano passado na categoria de Titulares, sendo seu adversário a equipe do E.C. Rodoviário.

Um bom público esteve prestigiando este acontecimento esportivo. Antes do início dos jogos, cada equipe recebeu 02 bolas novas para a disputa do certame, sendo que as demais agremiações receberão também estas bolas na sede do Departamento de Esportes na próxima terça-feira.

Além da equipe do Departamento de Esportes, também se fizeram presentes os Secretários Municipais, Jorge Dutra e Deninson Costa, integrantes da Corte Municipal de Carazinho e o Vereador Gilson Haubert. Ambos os jogos tiveram boa movimentação, e os placares finais foram os seguintes:

1ª Rodada: Dia 16/06/19 – Estádio Paulo Coutinho

Categoria Aspirantes: E.C. Rodoviário 02 02 E.C. Palmeiras

Gols: Vitor Gonçalves (02). Gols: Giovani da Rosa Mattos (01) e Leonardo da Costa Quadros (01).

Categoria de Titulares: E.C. Rodoviário 01 02 E.C. Palmeiras

Gol: Everthon Diego Nohato Gols: Anderson de Souza (02)

No próximo domingo dia 23 de junho, haverá a realização de mais 03 jogos, complementando esta 1ª rodada do certame. Os jogos serão realizados nos seguintes locais:

Horário de início do jogo da categoria de Aspirantes ás 13h30 minutos com 15 minutos de tolerância:

1ª Rodada: Dia 23/06/19 - Complemento

Campo do Floresta: E.C. Floresta E.C. São Sebastião