21 JUN 2019
Encontro de Harley´s destinará 100% da arrecadação ao HCC

Carazinho sedia amanhã, sábado (22) no complexo da Bier Site o 1º Harley’s Days Carazinho. Um evento Único que contará com muitas atrações e terá como principal diferencial a solidariedade.

Conforme os organizadores 100% da arrecadação será destinada ao Hospital de Caridade de Carazinho HCC.

O Prefeito Milton Schmitz recebeu os organizadores do evento e o presidente do HCC Jocélio Cunha, que vieram fazer oficialmente o convite ao Chefe do Executivo.

Segundo Mauro Bianchini, um dos idealizadores do encontro, a expectativa é que aproximadamente 200 motos vindos de diversos lugares do RS e fora do estado participem do encontro.

Entre as atrações previstas destaque para o desfile das bandeiras que acontece as 15h com saída dos harleyros da Bier com percurso até o HCC onde receberão a benção do Padre Matheus Danielli. A partir das 19h acontece uma confraternização na Ópera Bier.

O Prefeito Milton Schmitz agradeceu o convite e parabenizou a iniciativa que além de destacar Carazinho, incrementará comércio e principalmente auxiliará o Hospital  de Caridade.

“Apoiamos esse evento e estamos muito felizes de sediar um encontro tão significativo”.

Participaram também da reunião os secretários Jorge Dutra (Geral de Governo) e Gustavo Viapiana (Procurador Jurídico do Município