Ir para o conteúdo

Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
01
01 JUL 2019
Nova loja da Rede Boa Vista recebe certificação do S.I.M.

O prefeito Milton Schmitz entregou, na sexta-feira (28) no gabinete, ao empresário Henrique Leonhardt o certificado de registro do Serviço de Inspeção Municipal – S.I.M para o Boa Vista Supermercados filial Av. São Bento.

A certificação possibilita a nova loja da rede exercer a atividade de Entreposto de Carnes e Derivados podendo, sob a supervisão do Serviço de Inspeção Municipal, fazer o corte de carnes e a venda dessas, embaladas.

Entende-se por Entreposto de Carnes e derivados o estabelecimento que está certificado para receber, fracionar, guardar, conservar, porcionar e distribuir carnes e seus derivados inspecionados, devidamente embalados e rotulados, desde que possua estrutura adequada para tais finalidades conforme previsto na legislação vigente.

Conforme o secretário de Agricultura, Aldrin Keyser, o certificado de liberação do S.I.M para a nova loja da Rede Boa Vista, além de mostrar que a empresa está adequada a legislação significa garantia de qualidade para o consumidor.

O empresário Henrique Leonhardt agradeceu o trabalho da Secretaria Municipal de Agricultura através da Coordenadora do S.I.M de Carazinho, a veterinária Bruna Ende Gomes, pela colaboração e orientação no acompanhamento do processo de certificação.

O prefeito Milton Schmitz disse que é papel do Poder Público contribuir e apoiar inciativas empreendedoras e agradeceu ao empresário e a Rede Boa Vista por estarem elevando o nome de Carazinho, por tudo que já fizeram e também pelo novos investimentos que o grupo está fazendo no município.

Também participaram do ato de entrega do certificado, o secretário da Fazenda, Adroaldo De Carli, o secretário Geral de Governo, Jorge Dutra e a veterinária, Bruna Ende Gomes.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Jéssica Medeiros Perin
Seta
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia