16 JUL 2019
SEC. GERAL DO GOVERNO
Município e IMED: fortalecendo parcerias

O prefeito Milton Schmitz recebeu em seu gabinete na tarde desta terça-feira (16) a visita de cortesia do coordenador de Extensão e Responsabilidade Social da IMED Passo Fundo, Élvis Mognhon acompanhado dos coordenadores do curso de Direito, Iuri Bolesina, e de Engenharias, Diego Ávila.

O encontro contou com a presença da equipe de secretários Jorge Dutra (Geral de Governo), Lori Bolesina (Administração), Dêninson da Costa (Desenvolvimento); Adroaldo De Carli (Fazenda) e Vanderlise Girardello (Planejamento), além da coordenadora pedagógica e administrativa da Secretaria de Educação, Cristina Vieira e o procurador jurídico do município, Gustavo Viapiana.

Na oportunidade, o coordenador Élvis apresentou um breve histórico da instituição privada, que tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento humano, econômico e social por meio da educação superior de qualidade e enfatizou o entrelaçamento entre a política da IMED e de Carazinho, onde o trabalho em prol da educação é feito de forma significativa e com foco no desenvolvimento. “Temos uma capacidade de governança mais ágil e isso torna o processo muito mais eficiente”, destacou.

O prefeito Milton agradeceu a visita e falou sobre a importância da educação para moldar uma sociedade baseada em valores culturais e destacou o belíssimo trabalho da instituição em realizar um modelo mais leve de educação, com uma estrutura bem estabelecida. “Ficamos muito felizes em recebê-los e torcemos para que cada vez mais alcancem novas conquistas, continuem voando alto”, declarou o chefe do Executivo.

Os coordenadores se colocaram a disposição para o município, a fim de pensar em estratégias, projetos e parcerias no futuro. “Agradecemos a receptividade e o importante apoio da administração. Ficamos à disposição e esperamos que posteriormente possamos realizar juntos, com um polo da IMED em Carazinho ou por meio de parcerias”, ressaltou o coordenador Diego.

O prefeito ainda aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho do secretariado. “Pessoas qualificadas e comprometidas, que compraram a ideia desta missão. Aqui temos gente pensante em todos os setores e estamos muito felizes, avançando em todas as áreas”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Jéssica Medeiros Perin