22 JUL 2019
SEC. SAÚDE
Vereador Gilson apresenta anteprojeto “Farmácia Mais” ao chefe do Executivo

Em reunião com o prefeito Milton Schmitz e a secretária municipal da Saúde, Anelise Almeida, na manhã desta segunda-feira (22) o vereador Gilson Haubert apresentou o anteprojeto do programa de sua autoria “Farmácia Mais”.

O programa, de acordo com o vereador Gilson, visa atender usuários do Sistema Único de Saúde – SUS, que residem principalmente nos bairros e zonas rurais do município. O objetivo da implementação do “Farmácia Mais” é facilitar o acesso das pessoas carentes e que possuem dificuldades de locomoção, a medicamentos, sem precisar se deslocar até um unidade da Farmácia Básica de Saúde no centro de Carazinho.

O prefeito sinalizou de forma positiva em relação ao “Farmácia Mais” e declarou que espera que até o fim do ano o projeto já esteja implementado no município.