06 AGO 2019
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Confraternização do Dia da Vovó

Em uma confraternização especial no dia 26 de julho, o grupo de idosos “Conviver” do bairro Floresta coordenado por Marilene Quevedo comemorou o Dia da Vovó. Um momento de interação e festividade que teve como intuito homenagear essas pessoas que muitas vezes substituem mães e pais em tempo integral.

O momento contou com a participação do vereador Gilson Haubert que fez a doação dos lanches. A coordenadora do grupo agradeceu a disponibilidade e carinho do vereador em participar da atividade.

Marilene explica que o grupo Conviver continua com suas atividades normais, sendo que as reuniões são quinzenais e acontecem nas residências dos integrantes do grupo.

Também participou da confraternização, a coordenadora dos grupos de terceira idade, Graça Xavier.