14 OUT 2019
SEC. GERAL DO GOVERNO
E.C. Brasil e E.C União da Sommer campeões do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Um momento de muita emoção marcou o domingo (13) com a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Carazinho realizada no Estádio Paulo Coutinho. Os times campeões da competição foram, o União da Sommer que venceu o time União da Vila por 2x0 na categoria Aspirantes e conquistou o título.

Já no segundo jogo da tarde, foi a vez da equipe do Brasil marcar dois gols contra o adversário União da Vila e sagrar-se campeão na categoria Titulares.

A comunidade carazinhense se fez presente para prestigiar a final do campeonato, que contou também com a presença do prefeito Milton Schmitz, secretário Geral de Governo, Jorge Dutra, diretor do Departamento Municipal de Esportes, Adriano Diefenthaeler dos Santos e equipe, autoridades, 38º BPM, Associação de Árbitros e imprensa local.

Na ocasião,  na categoria Aspirantes, foi entregue a equipe do E.C. Floresta o Troféu Disciplina. A premiação de Goleador da competição ficou com o atleta Carlos dos Santos Goulart também do E.C. Floresta, que marcou 07 gols na competição. Já o prêmio de Defesa Menos Vazada ficou com a equipe do E.C. Rodoviário, que sofreu 11 gols no decorrer do certame.

Na categoria Titulares, o Troféu Disciplina ficou com o E.C. União da Sommer. O Goleador foi o atleta Anderson de Souza do E.C. Palmeiras, que marcou 17 gols e a Defesa Menos Vazada foi a equipe E.C. Brasil com 09 gols sofridos.

Vencedores da categoria Aspirantes:

1º União da Sommer

2º União da Vila

3º E.C. São Sebastião

4º E.C. Palmeiras

Melhor técnico: Jolson Oliveira

Vencedores da categoria Titulares:

1º E.C. Brasil

2º E.C. União da Vila