17 OUT 2019
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Inscrições para o concurso de Natal: Carazinho, Cidade Educadora e Sustentável estão abertas

Em reunião na Secretaria Municipal da Educação – SMEC, foi apresentado aos diretores e representantes do Colégio Notre Dame Aparecida, Colégio Rui Barbosa, Colégio La Salle e EMEI Amar o lançamento do concurso “Canteiros de Natal 2019: Carazinho, Cidade Educadora e Sustentável”. O projeto é uma promoção do executivo municipal por meio da Secretaria Geral de Governo, SMEC e Câmara de Dirigentes Lojistas de Carazinho – CDL.

Estiveram presentes na reunião, o secretário de Geral de Governo, Jorge Dutra; assessora de Eventos, Daniela Santos; assessor do gabinete, Gilson Haubert; secretária de Educação, Sandra Bandeira Guerra; Comissão Organizadora do concurso (Cristina da Cruz Vieira, Daniela da Silva, Priscila Poglia Martins, Silvana Freitas de Souza, Vânia Maria Tavares Ferreira e Viviane Harnisch Neuhaus); 39º CRE; além do presidente da CDL, Zani da Costa Santos e representantes.

Na oportunidade, foi destacado que o objetivo principal do concurso é estimular as instituições de ensino de Educação Básica de Carazinho a se envolverem nas festividades do Natal Alegria, por meio da decoração de canteiros localizados na Avenida Flores da Cunha. Além de fortalecer parcerias entre a educação, entidades e empresas, em mais uma ação de Carazinho como Cidade Educadora, em que os diferentes setores da sociedade se reconhecem como agentes educativos, e cooperam para o desenvolvimento social e econômico cidade.

Podem participar do concurso, instituições de ensino do município, desde que previamente inscritas conforme o regulamento. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas junto ao Departamento de Cultura na SMEC entre os dias 17 e 28 de outubro, durante o período da manhã das 08h30 às 11h30 e a tarde das 13h30 às 17h.

Acesse o regulamento do CONCURSO CANTEIROS DE NATAL 2019: CARAZINHO, CIDADE EDUCADORA E SUSTENTÁVEL → Regulamento Concurso Canteiros de Natal.pdf.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Jéssica Medeiros Perin