Ir para o conteúdo

Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
17
17 OUT 2019
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Inscrições para o concurso de Natal: Carazinho, Cidade Educadora e Sustentável estão abertas

Em reunião na Secretaria Municipal da Educação – SMEC, foi apresentado aos diretores e representantes do Colégio Notre Dame Aparecida, Colégio Rui Barbosa, Colégio La Salle e EMEI Amar o lançamento do concurso “Canteiros de Natal 2019: Carazinho, Cidade Educadora e Sustentável”. O projeto é uma promoção do executivo municipal por meio da Secretaria Geral de Governo, SMEC e Câmara de Dirigentes Lojistas de Carazinho – CDL.

Estiveram presentes na reunião, o secretário de Geral de Governo, Jorge Dutra; assessora de Eventos, Daniela Santos; assessor do gabinete, Gilson Haubert; secretária de Educação, Sandra Bandeira Guerra; Comissão Organizadora do concurso (Cristina da Cruz Vieira, Daniela da Silva, Priscila Poglia Martins, Silvana Freitas de Souza, Vânia Maria Tavares Ferreira e Viviane Harnisch Neuhaus); 39º CRE; além do presidente da CDL, Zani da Costa Santos e representantes.

Na oportunidade, foi destacado que o objetivo principal do concurso é estimular as instituições de ensino de Educação Básica de Carazinho a se envolverem nas festividades do Natal Alegria, por meio da decoração de canteiros localizados na Avenida Flores da Cunha. Além de fortalecer parcerias entre a educação, entidades e empresas, em mais uma ação de Carazinho como Cidade Educadora, em que os diferentes setores da sociedade se reconhecem como agentes educativos, e cooperam para o desenvolvimento social e econômico cidade.

Podem participar do concurso, instituições de ensino do município, desde que previamente inscritas conforme o regulamento. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas junto ao Departamento de Cultura na SMEC entre os dias 17 e 28 de outubro, durante o período da manhã das 08h30 às 11h30 e a tarde das 13h30 às 17h.

Acesse o regulamento do CONCURSO CANTEIROS DE NATAL 2019: CARAZINHO, CIDADE EDUCADORA E SUSTENTÁVELRegulamento Concurso Canteiros de Natal.pdf.


Fonte: Assessoria de Comunicação | Jéssica Medeiros Perin
Seta
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia