31 OUT 2019
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Festejando a melhor idade

O baile da terceira idade, no ginásio Patronato Santo Antônio, marcou nesta quinta-feira (31) o encerramento da programação comemorativa do mês do idoso no município, junto ao festejo, um almoço especial foi oferecido. As atividades promovidas ao longo do mês pela Secretaria de Desenvolvimento Social, que tem a frente a primeira-dama e secretária Andréia Schmitz, envolveram palestras, reflexões, confraternizações, atividades físicas, além de festividades semanais.

Mais de 500 pessoas dos 19 grupos de terceira idade e do CRAS Floresta e Ouro Preto participaram do momento de comemoração organizado pela equipe da pasta, que não mediu esforços para garantir o sucesso do evento. A extensa programação que celebrou o mês do idoso teve como objetivo valorizar a terceira idade.

O prefeito Milton Schmitz falou sobre a grandeza do evento e parabenizou os grupos da melhor idade. “Gerar oportunidades e melhorias para a população, esse é o nosso jeito de governar”. O chefe do executivo ainda destacou o esforço em conjunto de todas as secretarias, que trabalham sempre por um Carazinho melhor.

A confraternização se estendeu durante a tarde com sorteio de brindes e um animado baile com muita música e dança. Estiveram prestigiando o momento, além dos grupos de idosos e equipe do Desenvolvimento Social, secretários de governo, vereadores e funcionários da prefeitura que auxiliaram na organização do evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Jéssica Medeiros Perin
31/10/2019