27 NOV 2019
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
As maravilhas da EMEI Santa Isabel

Momentos de encanto, talento e magia foram proporcionados na noite da terça-feira (26) com o evento “Danças e Ritmos Grandes Maravilhas!” da EMEI Santa Isabel que aconteceu no CTG Vento Minuano.

A abertura do evento que está em sua sexta edição contou com a belíssima apresentação do programa Pinóquio que com sua “alegria, alegria” levou a todos o encanto da poesia. Os integrantes da invernada artística do CTG Vento Minuano também mostraram o seu grande talento por meio das danças tradicionalistas.

Logo após, foi a vez dos pequenos da escola abrilhantarem o palco do CTG com maravilhosas apresentações, que trouxeram músicas, danças, encenações e as maravilhas aprendidas durante o ano letivo. Maravilhas do cuidado com o meio ambiente e a natureza, do respeito, do cultivo, dos bons hábitos, da sustentabilidade para um mundo melhor.

Os figurinos dos alunos também fizeram parte do espetáculo, confeccionados pelos próprios familiares, a EMEI Santa Isabel reconhece que sem o apoio incondicional dos pais não seria possível proporcionar momentos como esses. “Um grande retorno para que a educação realmente aconteça”, destaca a coordenadora pedagógica, Carla Rodrigues Ferrão.

O CTG Vento Minuano é um grande apoiador e parceiro da escola, ao ceder o espaço para que o evento aconteça.

O evento “Danças e Ritmos Grandes Maravilhas” continua na noite de hoje (27) a partir das 19h30.

27/11/2019
As maravilhas da EMEI Santa Isabel