Ir para o conteúdo

Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
27
27 NOV 2019
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Exposição de portfólios das EMEIs
enviar para um amigo
receba notícias

Criatividade, sensibilidade e projetos sustentáveis ocuparam e embelezaram as salas da EMEI São Lucas na terça-feira (26). Foi realizada durante a manhã e tarde de ontem a exposição dos portfólios avaliativos das turmas de quatro e cinco anos das Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIs desenvolvidos durante o segundo semestre de 2019.

A coordenadora de educação infantil da Secretaria Municipal de Educação – SMEC, Anelise Auler Hartmann, destaca que as professoras possuem autonomia para escolher a temática dos trabalhos realizados, englobando os eixos da SMEC, além de abordar conteúdos pensados em um processo de continuidade e não uma avaliação fixa de tempo predeterminado.

A exposição de portfólios deste final de ano letivo, contou com uma novidade, onde oito EMEIs apresentaram projetos pilotos das turmas de zero a três anos. O projeto-piloto consiste em registros de momentos marcantes da rotina escolar do aluno. No próximo ano, segundo Anelise, o projeto pretende abranger todas as escolas da educação infantil do município.


Fonte: Assessoria de Comunicação | Jéssica Medeiros Perin
Galerias de Fotos Vinculadas
27/11/2019
Exposição de portfólios das EMEIs
Seta
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia