04 DEZ 2019
SEC. ADMINISTRAÇÃO
Concurso Público: Provas Práticas e Prova de Títulos

Todos os candidatos que constam no Anexo II do Edital Nº 010/2019 (https://bit.ly/2OMQWiI) ficam convocados a comparecer no dia 08 de dezembro (domingo) para realização da Prova Prática.

Cozinheira – Todos os candidatos | Local: Ginásio João Marek.

Motorista – Todos os candidatos cujos nomes iniciem com letras A, C, D, E, F, G, I, J, L; | Local: Secretaria Municipal de Obras.

Operador de Máquinas – Todos os candidatos cujos nomes iniciem com as letras M, N, P, R, T, V; | Local: Secretaria Municipal de Obras.

9h

Advogado – Todos os candidatos | Local: Ulbra Carazinho

13h

Motorista – Todos os candidatos cujos nomes iniciem com as letras M, P, R, T, V, W; | Local: Secretaria Municipal de Obras.

Operador de Máquinas – Todos os candidatos cujos nomes iniciem com as letras A, C, D, E, F, G, I, J, L; | Local: Secretaria Municipal de Obras.

Zelador – Todos os candidatos | Local: Secretaria Municipal de Obras.

Desenhista – Todos os candidatos | Local: Ulbra Carazinho.

O não comparecimento no dia, horário e local marcados nesta convocação acarretará a eliminação do candidato. Todos os convocados devem se apresentar com, pelo menos, trinta (30) minutos de antecedência ao local indicado, com trajes apropriados para o teste, portando documento de identidade.

CONVOCAÇÃO PARA PROVA DE TÍTULOS: Os candidatos para os Cargos de Orientador Educacional, Supervisor Escolar e Professor (TODOS), desde que aprovados na etapa eliminatória, ficam convocados a procedem à entrega de TÍTULOS, se desejarem concorrer a esta etapa, em conformidade com o disposto no Edital nº 001/2019 (https://bit.ly/2LnEXWB), nos dias 04, 05 e 06 de dezembro.

Os Títulos deverão ser encaminhados no período menciosa, via SEDEX, postado até as 17h do último dia do prazo de envio, para o endereço OBJETIVA CONCURSOS LTDA – Rua Casemiro de Abreu, nº 347, bairro Rio Branco, Porto Alegre/RS, CEP 90.420.001.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Jéssica Medeiros Perin