05 DEZ 2019
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
CRAS Floresta: Um almoço inesquecível
Náthaly Neves

Um almoço solidário preparado com muito carinho na terça-feira (03) pela coordenadora do CRAS Floresta, Kátia Soares Alberti e sua equipe, marcou o encerramento das atividades do ano de 2019 no equipamento.

O momento especial proporcionou muita emoção a todos os presentes. O espírito natalino contagiou o espaço e a chegada do Papai Noel encantou a criançada, o bom velhinho ainda presentou os pequenos que ficaram eufóricos com a surpresa. Na ocasião, a equipe do CRAS sorteou brindes para fazer a alegria das famílias.

A coordenadora Kátia se emocionou ao falar em seu discurso sobre a importância de momentos como este, que valorizam e fazem o bem pelo próximo. O prefeito Milton Schmitz acompanhado da primeira-dama e secretária do Desenvolvimento Social, Andréia Schmitz estiveram prestigiando o evento.

O almoço solidário contou com o apoio da equipe do Desenvolvimento Social, Colégio Rui Barbosa que fez a doação de alimentos e das caixas de brinquedos para as crianças e da DeltaSul. Um momento de amor, de carinho, de confraternização e de partilha preparada pelo CRAS Floresta, que agradece em especial a todos que colaboram e que participam de ações como essas, que fazem dos momentos, inesquecíveis.

Fotos: Náthaly Neves 📷