18 DEZ 2019
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Noite de emoção e alegria para os concluintes do Ensino Fundamental

A noite da terça-feira (17) foi motivo para os alunos concluintes do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino comemorar. Preparada com todo empenho e carinho pela equipe da Secretaria Municipal de Educação, foi realizada no Recanto São Vicente de Paulo a solenidade de conclusão das turmas dos nonos anos, um momento de festa, emoção e muita alegria.

Ao todo, formaram-se mais de 250 alunos das EMEFs Alfredo Scherer, Capitão Aristides Gabriel Haeffner, Dr. Piero Sassi, Eulália Vargas Albuquerque, João XXIII, Patronato Santo Antônio, Pedro Pasqualotto, Pedro Vargas, Presidente Castelo Branco, Presidente Getúlio Dornelles Vargas, Presidente João Goulart, Políbio do Valle e Rufino Leal.

O prefeito Milton Schmitz, desejou sucesso aos alunos concluintes e destacou que os jovens formandos “devem seguir sua caminhada nos estudos, pois a educação é a chave para a construção de uma sociedade melhor”.

A secretária municipal de Educação, Sandra Denise Bandeira Guerra, parabenizou os formandos e desejou que em 2020 os alunos alcancem ainda mais resultados positivos na nova etapa da educação básica que está por vir.

Também fizeram uso da palavra durante a cerimônia, a aluna Samara Cristina Carvalho, da EMEF Pedro Vargas, representando todos os concluintes da rede municipal de ensino; a professora Mara Regina Soares de Souza, que falou em nome dos demais professores; o casal da Escola de Pais do Brasil, representantes dos padrinhos de turmas, Éverson Walber e Valéska Walber e o presidente da Câmara de Vereadores, Daniel Weber.

O momento especial contou com a presença de autoridades, equipes diretivas, professores, formandos, familiares, rainhas do município e demais convidados.

18/12/2019
Noite de emoção e alegria para os concluintes do Ensino Fundamental