Ir para conteúdo do site
Ir para conteúdo do site
Siga

Ir para conteúdo

Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
20
20 DEZ 2019
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Natal tradicionalista com o CRAS Ouro Preto

O grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS Ouro Preto foi presenteado na quinta-feira (19) com uma noite especial oferecida pelo CTG Unidos pela Tradição Rio-Grandense. Um jantar natalino de confraternização, reflexão, solidariedade e de muita alegria organizado com muito carinho por toda a equipe do CTG e famílias integrantes da entidade tradicionalista.

Uma parceria que se fortalece a cada dia mais entre o CRAS Ouro Preto e o CTG Unidos, segundo o patrão Orlando Wandscheer, que afirma que é obrigação de toda entidade tradicionalista realizar ações sociais, que promovam o bem e a solidariedade ao próximo.

A coordenadora do equipamento, Juara Oliveira, agradeceu o acolhimento do CTG com o CRAS Ouro Preto e o empenho da sua equipe. “Vocês nos motivam a sempre procurar fazer mais e melhor a todas as pessoas que atendemos lá no CRAS. Meu muito obrigado a todos e o desejo de um Natal abençoado, de união, que possamos mais vezes nos encontrar e sermos ponte na vida das pessoas”.

O prefeito Milton Schmitz acompanhado da primeira-dama, Andréia Schmitz, destacou o carinho especial pelo CRAS Ouro Preto. “Estamos aqui muito felizes prestigiando e compartilhando esse momento de alegria com vocês. O time da Juara é um time que joga muito bem junto e trabalha com comprometimento. É preciso elogiar e valorizar todo esse empenho da equipe, porque ela faz as coisas com o coração”, destacou.

O Natal tradicionalista contou com muita animação, música e apresentações culturais das invernadas mirim e pré-mirim da entidade tradicionalista e ainda um momento de reflexão sobre o Natal e o espírito de fraternidade que tomou conta do espaço com uma maravilhosa encenação preparada pelo CTG. Os integrantes do grupo de idosos também deixaram sua marca na noite de ontem ao cantarem canções que emocionaram e reuniram todos os presentes para um canto em conjunto.

O evento solidário ainda contou com mais surpresas, uma lembrança das madrinhas da atividade, Salete e Débora, que foi entregue a cada integrante do grupo e a doação de alimentos para uso do CRAS Ouro Preto.

O momento especial, reuniu a equipe do CRAS Ouro Preto, representantes do Primeira Infância Melhor – PIM, o patrão Orlando e a patroa Sirlei, gestão de Prendas e Peões do CTG Unidos 2019/2020, além de famílias que integram a entidade tradicionalista e demais convidados.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Carazinho-RS
SIGA-NOS
endereço
ENDEREÇO
Av. Flores da Cunha, nº 1264
CEP: 99500-000
atendimento
ATENDIMENTO
De Segunda-feira a Sexta-feira das 8h15 às 11h45 e das 13h30 às 17h00.
contato
CONTATO
(54) 3331-2699
prefeitura@carazinho.rs.gov.br
newsletter
NEWSLETTER
Inscreva-se para receber, em seu e-mail, informativos da Prefeitura de Carazinho
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia