06 FEV 2020
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
SMEC realiza encontro de gestores da rede municipal de ensino

O primeiro encontro de gestores da Rede Municipal de Ensino foi realizado na manhã da quarta-feira (05) ao ar livre, entre as árvores e o canto dos pássaros na área verde do Centro de Eventos La Salle, onde estão localizadas duas escolas de Educação Infantil da rede, EMEI Irmão Martin e Padre Gildo.

A recepção foi feita com um delicioso café da manhã, um momento de reflexão com a dinâmica de boas vindas “Você é uma peça fundamental nesse quebra-cabeça para termos um ano letivo incrível!”, além da entrega das agendas 2020.

A secretária de Educação, Sandra Denise Bandeira Guerra, juntamente com as coordenadoras da SMEC, repassaram importantes informações e orientações para o início do ano letivo 2020, enfatizando o papel do comprometimento e olhar humano no dia a dia das escolas, a fim de que as metas propostas sejam alcançadas.

Para finalizar a manhã, os presentes confraternizaram com um delicioso almoço.