Ir para o conteúdo

Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
13
13 FEV 2020
SEC. GERAL DO GOVERNO
Eletrocar vence categoria Maior Crescimento no Prêmio ANEEL de Qualidade 2019
enviar para um amigo
receba notícias

As Centrais Elétricas de Carazinho S.A. - Eletrocar conquistou o Prêmio ANEEL de Qualidade 2019, na categoria de Maior crescimento 2019/2018 concessionárias.

A cerimônia de premiação da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) foi realizada na quarta-feira (12) no auditório do Instituto Serzedello Corrêa, do TCU, em Brasília. Na oportunidade, o presidente da Eletrocar, Cláudio Joel de Quadros, recebeu da ANEEL um troféu, certificado e o selo de qualidade que representa o reconhecimento do consumidor por seu desempenho.

Na tarde desta quinta-feira (13) o prefeito Milton Schmitz acompanhado do vice-prefeito Fernando SantAnna de Moraes recebeu o presidente Cláudio e a equipe da Eletrocar para parabenizar a companhia pela grande conquista. Com muita emoção, o chefe do executivo destacou o importante papel da Eletrocar para o município.

“Uma companhia que se transformou nos últimos anos e que trabalha com muita energia, participando ativamente da comunidade. Parabéns a Eletrocar, por nos representar muito bem, nada mais justo que o recebimento deste prêmio, fico lisonjeado de contribuir com esse trabalho”, destacou.

O presidente da companhia salientou a satisfação e a honra em receber a premiação e dedicou a conquista aos funcionários da empresa e a comunidade carazinhense que valoriza a Eletrocar.

Estiveram presentes no momento, a secretária de Planejamento, Vanderlise Girardello, procurador jurídico, Gustavo Viapiana e imprensa.

Pesquisa

A avaliação da distribuidora de energia elétrica foi obtida a partir de pesquisa de opinião realizada em todo o Brasil pela empresa Qualitest – Inteligência em Pesquisa, no período de 22 de julho a 13 de novembro do ano passado, que entrevistou 27.308 consumidores, de 596 municípios atendidos pelas 91 distribuidoras de energia do país.



Fonte: Assessoria de Comunicação | Jéssica Medeiros Perin
Seta
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia