20 FEV 2020
Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Carazinho: categoria Máster 2020

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Carazinho: categoria Máster 2020 iniciou no último sábado (15). O certame será realizado em turno único, onde as agremiações participantes, disputarão no sistema todos contra todos. Ao final do turno as 04 equipes de melhor desempenho avançam a fase semifinal da competição.

Em relação a rodada de abertura, os resultados foram os seguintes:

1ª RODADA

Campo do Glórinha: A.F. Winckler 03 x 00 C.R. Vasco da Gama

Gols: Ari da Silva (01), Ézio Backes (01) e Paulo Sérgio Alves (01)

Campo do Brasil: E.C. Brasil 01 x 01 E.C. União da Sommer

Gol E.C. Brasil: Paulo Roberto da Silva (01)
Gol E.C. União da Sommer: Antônio da Silva (01)

Campo do Rodoviário: E.C. Rodoviário 01 x 00 (WO) E.C. Floresta

No próximo sábado (22) será realizada a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Carazinho da categoria Máster. Serão realizados dois jogos, nos seguintes locais:

Os jogos têm início às 16h30 minutos com 15 minutos de tolerância:

2ª RODADA

Estádio Paulo Coutinho: A. Ouro Preto x A. F. Winckler

Estádio do Glória: E.C. União Sommer x C.R. Vasco da Gama

Obs: O jogo que estava previsto nesta 2ª rodada para ser realizado no Campo do Floresta, envolvendo as equipes do E.C. Floresta x E.C. Brasil, não será realizado, em virtude da equipe do E.C. Floresta ter ocasionado WO em seu primeiro jogo na competição. Conforme regulamento do Campeonato a equipe está eliminada desta competição. Para efeitos de Campeonato será anotado o placar de 01 x 00 favorável a equipe do E.C. Brasil, bem como, as demais equipes que enfrentariam nesta 1ª fase a equipe do E.C. Floresta, terão em seus jogos programados no carnê da competição placar anotado favorável de 01 x 00.