29 MAR 2020
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Desenvolvimento Social em ação

As ações em prol das famílias mais vulneráveis do município foram intensificadas neste final de semana com a entrega dos kits de alimentação e material de higiene e limpeza pela Secretaria de Desenvolvimento Social.

Um trabalho árduo que a secretária e primeira-dama, Andréia Schmitz, equipe de técnicas e voluntárias está realizando com louvor.

No momento em que a união de esforços para combater o Covid-19 tem sido fundamental, o ser solidário, em função do cenário de dificuldade, vem se tornando uma consciência cada vez mais forte na comunidade.

Prova disso tem sido as doações feitas à secretaria por empresários, clubes esportivos, entre outros, que tem possibilitado aliviar a carência de muitas famílias neste momento.

Durante o sábado (28) e neste domingo (29), os CRAS Floresta e Ouro Preto estiveram de plantão para fazer as entregas dos kits aos usuários que solicitavam via telefone. Uma ação organizada e planejada com muita seriedade. O trabalho segue durante a próxima semana.