13 MAI 2020
SEC. SAÚDE
5ª chamada do Processo Seletivo de Contrato Emergencial

A Secretaria Municipal da Saúde informa que os Enfermeiros e Técnicos em Enfermagem do Contrato Emergencial, do edital https://bit.ly/2Ya0fy4, deverão apresentar os documentos no Setor de Recursos Humanos da prefeitura no dia 18 de maio, das 8h às 11h30min. A apresentação na Secretaria da Saúde para início imediato, será no dia 19/05/2020 às 9h30min para acolhimento e inserção nas Equipes de Saúde.

Enfermeiras (ESF 40 horas):

Sheila Rigo da Silva

Mari Lucia Zorzi

Técnico em Enfermagem (ESF 40 horas):

Clarice Pereira dos Santos

A não apresentação dos documentos no Setor de Recursos Humanos no dia 18 de maio e a não apresentação na Secretaria da Saúde no dia 19 de maio para início imediato, desclassifica automaticamente o candidato.