Ir para o conteúdo

Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
21
21 MAI 2020
SEC. GERAL DO GOVERNO
Procon em atendimento remoto

O coordenador executivo do Procon Carazinho, Gilvane Gonçalves Pedrolo, informa que se adequando as imposições das restrições do Covid-19, mantém a equipe do órgão em atendimento remoto pelo e-mail procon@carazinho.rs.gov.br. No gabinete da prefeitura, o coordenador também está atendendo demandas da comunidade.

As medidas estão de acordo com os decretos estadual e municipal que visam coibir o surto de coronavírus, pandemia essa que vem modificando a rotina de espaços públicos e privados. Com a suspensão das aulas e atividades de extensão da Universidade de Passo Fundo, campus Carazinho, onde o Procon funciona em parceria com o Balcão do Consumidor, o órgão precisou suspender temporariamente o atendimento no local.

De acordo com o coordenador Gilvane, o Procon Carazinho está se adequando por meio de planejamentos e preparações para continuar levando atendimento para a população.

Informamos aos consumidores que qualquer denúncia relacionada a preços abusivos de produtos de primeira necessidade e demais queixas devem ser encaminhadas, preferencialmente, para a plataforma do Ministério da Justiça: www.consumidor.gov.br.

Caso não tenha solução ou retorno, deve-se entrar em contato pelos seguintes canais:

🠮 Telefone do Procon (Plantão): (54) 996337265

🠮 E-mail do Procon: procon@carazinho.rs.gov.br

Fonte: Assessoria de Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia