Ir para o conteúdo

Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
27
27 MAI 2020
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Ajustes que trazem melhorias
enviar para um amigo
receba notícias

O estacionamento rotativo pago, adotado pelo município no final de janeiro deste ano, já conta com a aprovação da maioria da população que hoje encontra facilidade para estacionar no centro da cidade.

Mas como todo o sistema novo é necessário algum ajuste para que se torne ainda melhor. É neste sentido, visando buscar soluções para facilitar o acesso do cidadão ao novo sistema que a administração municipal por meio da secretaria de Desenvolvimento e a empresa Stacione está trabalhando.

Além do aplicativo e da presença dos monitores, o município conta com 72 pontos para efetuar a venda do ticket e já foi implementado também uma nova forma em que o cidadão pode realizar a compra com o monitor apenas com o CPF e a placa do carro.

Além disso para os motoristas que não tiverem o aplicativo ou novo sistema por CPF e placa, haverá um tempo de 10 minutos de regulamentação para a pessoa encontrar o monitor ou um dos pontos de venda.

Carazinho conta com 1220 vagas disponíveis sendo que tempo máximo de uso é 2 horas por vaga. A empresa não emite multa, mas um aviso de irregularidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia