10 JUN 2020
SEC. SAÚDE
ESF Camaquã é reinaugurada

A população de Carazinho foi beneficiada com mais uma reinauguração de unidade de saúde. Dessa vez foi a ESF Camaquã que recebeu uma profunda requalificação e modernização em toda a sua infraestrutura.

Na manhã desta quarta-feira (10) o prefeito Milton Schmitz, vice-prefeito Fernando Sant’Anna de Moraes, primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Andréia Schmitz e a secretária da Saúde, Anelise Almeida comemoraram as melhorias e prestigiaram o trabalho da equipe de profissionais que atua no local.

A secretária da Saúde, Anelise Almeida, falou sobre a alegria em reinaugurar mais uma unidade de saúde. “É um pequeno gesto que conseguimos fazer, mas buscamos com essas melhorias, valorizar os profissionais que atuam aqui e melhor atender os nossos usuários”, destaca.

As reformas proporcionarão aos usuários, moradores dos bairros Camaquã e Santo Antônio, mais conforto por meio de um ambiente mais acolhedor e confortável.

O prefeito Milton Schmitz também demonstrou enorme alegria em ver o resultado da obra e garantiu que as melhorias das unidades de saúde continuarão. A próxima unidade a ser reinaugurada será da Floresta, na sequência, devem ser reformadas as UBSs Medianeira, Passo da Areia, Pádua e Oriental.

“Queremos assegurar o atendimento digno e de qualidade nos serviços de saúde. Reinauguramos no último mês a UBS Conceição, hoje a ESF Camaquã. São reformas que trazem inúmeras melhorias, com foco no conforto e bem-estar dos profissionais e da comunidade”, pontuou.

Também prestigiaram a reinauguração, representantes da secretaria da Saúde, assessor de gabinete, Gilson Haubert, vereador Erlei Vieira e a presidente da associação dos bairros Camaquã e Santo Antônio, Evani Maria Ferreira.