24 JUN 2020
SEC. AGRICULTURA
Certificado do SIM é entregue ao Hiper Boa Vista

A administração municipal realizou na manhã desta quarta-feira (23) a entrega do certificado do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) ao Hiper Boa Vista (saída para Não-Me-Toque) para exercer a atividade de Entreposto de carnes e Derivados e Central de Fatiamento e Fracionamento de Produtos de Origem Animal.

Com a entrega do documento, todas as unidades da empresa Boa Vista estão certificadas pelo SIM, o que demonstra o investimento em qualificação profissional que é refletido na qualidade dos seus produtos.

Estiveram presentes no ato de entrega, o prefeito Milton Schmitz, coordenadora do SIM, veterinária Bruna Ende Gomes, os secretários Lori Bolesina (Administração) e Jorge Dutra (Geral de Governo), empresário Henrique Leonhardt e o vereador, Estevão De Loreno.