Ir para o conteúdo

Prefeitura de Carazinho - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Notícias
JUL
02
02 JUL 2020
SEC. GERAL DO GOVERNO
PROCON e Balcão do Consumidor informam sobre atendimentos
receba notícias

O coordenador executivo do PROCON Carazinho, Gilvane Pedrolo e a coordenadora do Balcão do Consumidor, Vanderlise Wentz Baú, comunicam que, se adequando as imposições das restrições do Covid-19, mantém equipes de atendimento remoto pelo e-mail procon@carazinho.rs.gov.br.

O coordenador Gilvane, salienta que as queixas devem ser encaminhadas, primeiramente, para a plataforma do Ministério da Justiça: www.consumidor.gov.br.

Para aquelas situações em que o atendimento presencial for indispensável, fazer o agendamento via telefone pelo número de WhatsApp: (54) 996337265.

As medidas estão de acordo com os decretos estadual e municipal que entram em conformidade com a bandeira vermelha do sistema de Distanciamento Controlado do RS, atual situação em que o município se encontra desde a terça-feira (30/06).

Fonte: Assessoria de Comunicação