04 JUL 2020
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Seguem as campanhas solidárias no município

Diante das dificuldades geradas pela pandemia da Covid-19, que atinge a todos, mas principalmente, as famílias mais vulneráveis, o sentimento de solidariedade tem se tornado cada vez mais forte. Empresas do município tem unido esforços e auxiliado a Secretaria de Desenvolvimento Social com doações de alimentos que serão distribuídas às famílias mais necessitadas.

Na sexta-feira (03) a secretária e primeira-dama, Andréia Schmitz recebeu duas importantes doações. A primeira foi do grupo Economia com a campanha Troco Solidário que conta com a contribuição dos clientes e tem sido um grande aliado da secretaria de Desenvolvimento Social.

A segunda doação foi da Cotrijal, por meio da Campanha Dia C de Cooperar. Uma ação que envolveu associados, clientes, colaboradores e fornecedores da cooperativa superando a marca de 10 toneladas de alimentos arrecadados em benefício de entidades sociais dos municípios da área de ação da cooperativa.

As doações foram entregues de forma simultânea em todas as unidades da Cotrijal. Em Carazinho, as sacolas de alimentos foram entregues à secretária de Desenvolvimento Social, Andréia Schmitz, pelo gerente da unidade Luiz Di Domênico.

“Neste momento delicado somos extremamente gratos a todos que solidariamente venham a somar com ações como esta da Cotrijal e Grupo Economia que muito auxiliarão as famílias em vulnerabilidade social”, reconhece Andréia.