Ir para o conteúdo
Siga

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
04
04 JUL 2020
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Empresa investe em Carazinho

Planejamento, gestão estratégica e, claro, inovação são essenciais para conseguir aproveitar as oportunidades mesmo em tempos difíceis. Manter-se competitivo mesmo numa época de turbulência e de contas apertadas é o desafio de todos os empresários seja qual for o tamanho do seu negócio. É em momentos incertos, que o empreendedor precisa ter uma certeza: olhar para a frente.

É olhando para o futuro e acreditando em Carazinho, que os sócios proprietários da KF Embutidos, empresa que atua no mercado há 11 anos está investindo em um novo espaço, onde com o aumento previsto de produção irá gerar um número significativo de novos empregos para o Município. Atualmente a KF trabalha com 7 colaboradores.

O projeto do empreendimento que conta com 600 metros quadrados incluindo a área administrativa foi apresentado ao prefeito Milton Schmitz na manhã de sexta-feira (03). O prefeito garantiu aos empresários total apoio da administração ao novo investimento.

Conforme a sócia proprietária, Emanuela Almeida Zanetti, a empresa já possui o certificado do Serviço de Inspeção Municipal – SIM, que controla a qualidade dos produtos de origem animal, como embutidos.

O objetivo agora, com todos os investimentos previstos é migrar para o SUSAF - Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte, que garantirá a comercialização para estabelecimentos varejistas de todo o Rio Grande do Sul.

“Para isso contamos com o auxílio do município que por meio da fiscal Bruna Endes Gomes que está nos orientando e ensinando os passos necessários no que se refere as legislações as quais teremos que nos enquadrar com o novo espaço e com o aumento de produção”, disse Emanuela.

Participaram da reunião no gabinete, além dos proprietários, Rodrigo Zanetti e André Damini, a secretária de Planejamento Vanderlise Girardello, secretário Geral de Governo Jorge Dutra, secretário de Desenvolvimento Charles Setti, procurador Jurídico do município, Gustavo Viapiana e o assessor Gilson Haubert.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Carazinho-RS
SIGA-NOS
endereço
ENDEREÇO
Av. Flores da Cunha, nº 1264
CEP: 99500-000
atendimento
ATENDIMENTO
De Segunda-feira a Sexta-feira das 8h15 às 11h45 e das 13h30 às 17h00.
contato
CONTATO
(54) 3331-2699
prefeitura@carazinho.rs.gov.br
newsletter
NEWSLETTER
Inscreva-se para receber, em seu e-mail, informativos da Prefeitura de Carazinho
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia