Ir para o conteúdo

Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
10
10 JUL 2020
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
FUNASA doa 200 computadores à SMEC
enviar para um amigo
receba notícias

A Secretaria Municipal de Educação – SMEC, recebeu na tarde desta quinta-feira (09) a doação de 200 computadores equipados com monitor, teclado, mouse e CPU. Os equipamentos seminovos foram repassados pela Fundação Nacional de Saúde – FUNASA pelo então presidente, Ronaldo Nogueira.

A secretária de Educação, Sandra Denise Bandeira, agradeceu a doação destacando que os computadores equiparão as escolas da rede municipal de ensino, ajudando nos trabalhos escolares e principalmente, no processo de inserção digital dos alunos.

“Os computadores chegaram em um bom momento”, disse a secretária. Com a pandemia do novo coronavírus e a consequente suspensão temporária das aulas da rede de ensino as escolas tiveram que buscar alternativas e estratégias de ensino para manter os alunos engajados. Nesse sentido, um plano de aulas remotas foi implantado e o retorno dos alunos quando for possível, provavelmente será de forma híbrida onde haverá períodos presenciais e atividades programadas domiciliares. Sendo assim, os computadores chegam para agregar nesse processo de ensino-aprendizagem.

O prefeito Milton Schmitz ressaltou que a doação dos comutadores foi um projeto que Ronaldo Nogueira deixou semeado na FUNASA. “Um presente para a nossa rede de educação que já oferece um ensino da melhor qualidade. Só temos a agradecer ao nosso sempre ministro Ronaldo Nogueira”.


Também prestigiaram a entrega dos aparelhos familiares do ex Deputado Federal e ex Ministro do Trabalho, presidente do PTB, Wilson Moreira e o presidente da Câmara de Vereadores, Gian Pedroso.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia