Ir para o conteúdo

Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
07
07 AGO 2020
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Momentos de aprendizagens significativas

Desde o início da pandemia e das atividades remotas as EMEIs Ir. Martin José Weber e Padre Gildo estão realizando encontros virtuais, como forma de manter o trabalho de qualidade desenvolvido pelas escolas, junto ao grupo de professores e funcionários das instituições.

As escolas estão vivendo um período de incertezas, medos, desafios diante da nova formas de ensinar e aprender, e ao desconhecido. Por isso, a cada encontro proposto contamos com a participação de algum convidado para dialogar, tirar dúvidas, trazer palavras de carinho e apoio. Os encontros já contaram com a participação de Micheli Nicola, psicóloga do CEMAEE; Dr. Luiz Gustavo Espanhol e enfermeira Denise Dal Ri Braum; Jéssica Weiler, nutricionista; Keyla Letícia dos Santos, coordenadora de Pastoral e Vinícius Ritta de Moura, escritor, residente em Portugal. Para o grupo foram momentos muito especiais, de trocas e aprendizagens significativas.

Seguindo nesta linha foi realizado no último dia 30 um encontro virtual com os pais das duas escolas onde foi conversado sobre a importância das atividades domiciliares durante a suspensão das aulas e ouvida as palavras de amor, fé e esperança com Keyla Letícia. O encontro contou com a mediação das equipes diretivas e Anelise Auler Hartmann, coordenadora da Ed. Infantil na SMEC.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia