27 NOV 2020
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Edital de Chamamento Público para credenciamento de Entidades para Pedágios 2021

O Conselho Municipal de Assistência Social de Carazinho – CMASC torna público aos interessados que está procedendo o CHAMAMENTO PÚBLICO para o credenciamento de entidades a fim de conceder licença para a realização de “pedágios” no ano de 2021 e é regido pela Lei Municipal 8.358/2018 e Resolução CMASC 030/2020.

As propostas serão abertas em sessão pública, que acontece no dia 07 de dezembro às 09h, na sede dos Conselhos Municipais (Avenida Flores da Cunha, nº 1184, sala 112). Ocorrendo decretação de feriado ou outro fato superveniente, de caráter público que impeça a realização deste evento na data acima mencionada, a sessão pública deste Chamamento Público ficará automaticamente prorrogada para o primeiro dia útil subsequente, independentemente de nova comunicação.

Acesse o Edital no link em Resolução 38/2020: https://bit.ly/3ldlVl4.