19 FEV 2021
SEC. ADMINISTRAÇÃO
Inscrições para processo seletivo de estagiários encerram na próxima terça

As inscrições do processo seletivo para seleção e futura contratação de estagiários encerram na próxima terça-feira (23). Estudantes de ensino médio regular, nível médio profissional e de cursos de ensino superior podem realizar as inscrições pelo site Centro de Integração Empresa Escola – CIEE: www.cieers.org.br. A prova será aplicada dia 27 de fevereiro das 14h às 15h30.

De acordo com o edital, o processo seletivo consistirá na realização de uma prova online (PC Desktop ou Notebook), composta de 20 questões objetivas, sendo 10 de língua portuguesa; 10 de conhecimentos gerais, com peso de 5,0 pontos cada uma.

As vagas de estágio são para estudantes residentes no município de Carazinho devidamente matriculados no ensino médio ou nos seguintes cursos de nível superior: Administração, Arquitetura, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Jornalismo, História, Letras, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Recursos Humanos, Serviço Social e Sistemas de Informação.

O candidato terá a inscrição vedada caso: já tenha realizado estágio pelo período de 24 meses no Poder Executivo do município; esteja cursando o último semestre do curso superior ou ensino médio; não esteja matriculado e frequentando o curso que possua vagas disponíveis no edital; descumpra qualquer dos requisitos constantes no edital.

Esclareça todas as informações no edital: https://cutt.ly/ckjKxVA.