26 FEV 2021
SEC. SAÚDE
Novo decreto segue critérios estabelecidos para Bandeira Preta

Diante do crescimento exponencial de contágio da Covid-19 e do pico de internações em leitos hospitalares desde o início da pandemia, o que já levou ao esgotamento de UTIs em diversas regiões, o Governo do Estado decidiu suspender temporariamente o sistema de cogestão regional. Carazinho, assim como todo estado a partir deste sábado (27), está em bandeira preta.

Devido a situação, o prefeito Milton Schmitz assinou na tarde desta sexta-feira (26) um novo decreto, nos termos do Decreto Estadual nº 55.766, contendo as restrições que deverão ser adotadas no município.

O novo decreto municipal 022/2021, é válido a partir deste sábado (27) às 14h até o domingo, 7 de março. Detalhes sobre o funcionamento do comércio, indústria e órgãos públicos podem ser consultados no link: https://bit.ly/3uudyHs.