01 MAR 2021
SEC. SAÚDE
Drive-thru da esperança

O estacionamento da Unimed recebeu na tarde desta segunda-feira a 1° edição do Drive-Thru da Vacinação. Com a participação dos profissionais de saúde e auxílio dos representantes da Unimed, a ação aconteceu de forma ágil e boa parte das vacinações já se deram nas primeiras horas da tarde.

Foram 146 idosos acima de 81 anos que receberam a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 através de uma ação segura e prática.

O prefeito Milton Schmitz esteve no local da vacinação para parabenizar as equipes que estão trabalhando sem medir esforços por uma Carazinho imunizada.

➡️ Se não conseguiu estar presente no sistema de drive-thru desta tarde, amanhã (02) idosos acima de 81 anos que pertencem ao CEM ou que não possuem unidade de saúde de referência, poderão se vacinar na Sala Central de Vacinas, das 8h às 11h30.

➡️ Idosos acima 81 anos que pertencem as Unidades de Saúde, fiquem atentos as datas e horários!

✅ Dia 02/03 das 7h45 às 12h:

ESF SASSI

ESF NOVA OURO PRETO