21 MAR 2021
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Empresa Profissional do Lar investe em Carazinho

O prefeito Milton Schmitz recebeu na última semana no gabinete, o diretor da empresa Profissional do Lar, Darvile Mossini que está ampliando sua área de atuação em Carazinho.

Especializada na manutenção, reparos e reformas a Profissional do Lar, com sede em Passo Fundo, destaca-se desde 2012 no setor de prestação de serviços.

“A nossa empresa se tornou a melhor e mais competitiva em relação ao atendimento, segurança e comodidade, como também na qualificação e capacitação dos profissionais selecionados”, afirma o diretor.

Segundo o empresário, a ideia surgiu quando no período em que seu filho Diones trabalhava como técnico de segurança eletrônica, percebeu a necessidade dos clientes em contatar algum profissional prestador de serviços gerais.

Essa necessidade foi a oportunidade, que viu na prestação de serviços uma forma de ganhar dinheiro e oferecer um trabalho de qualidade. A empresa atende em torno de 20 chamadas por dia, e aposta nos diferenciais de agilidade e eficiência.

Em Carazinho, a Profissional do Lar iniciou atividades entrando em contato com imobiliárias, sistema bancário, condomínios, seguradoras, visando apresentar a proposta da empresa para possível atendimento. A expectativa maior no entanto, é para a partir de setembro quando a pandemia estiver mais controlada.

Na opinião do secretário de Desenvolvimento, Charles Setti, a empresa deve gerar muitos empregos em Carazinho em função da variedade de serviços oferecidos e principalmente porque a própria empresa capacita o profissional.

Serão oferecidas vagas para profissionais de várias áreas como encanadores, eletricistas, trabalhos de alvenaria, pintura, gesso, limpeza de caixas d’água, colocação de persianas, entre muitos outros que se referem a reparos residenciais. Sendo ainda, a única na região que conta também, com equipe feminina.

O prefeito Milton Schmitz, parabenizou os empresários pelo investimento em Carazinho, desejou sucesso e destacou que o governo municipal está a disposição para o que for necessário.

Participaram também do encontro o supervisor da Profissional do Lar, Fernando, diretor de Indústria e Comércio do município, João Batista Andrade e o secretário Geral de Governo, Jorge Dutra.