Ir para o conteúdo

Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
26
26 MAR 2021
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Assistência recebe doação de sacolas de alimento

No momento em que há um esforço conjunto para combater o Covid-19, a união para auxiliar as famílias mais vulneráveis também vem crescendo a cada dia. A palavra de ordem no momento, além de distanciamento, é também solidariedade. Como mais um exemplo do bem, duas ações solidárias de instituições e empresas fizeram a diferença para o governo municipal na tarde de quinta-feira (24) no E-Atacarejo.

Na ocasião, o prefeito Milton Schmitz e a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Andréia Schmitz, receberam cerca de 5 toneladas de alimentos não perecíveis que foram doados através de ações significativas que farão a diferença para centenas de pessoas em vulnerabilidade social.

Uma delas, organizada pelo Sicredi Cooperação RS/SC, foi fruto da sensibilidade de alguns produtores rurais associados que doaram seus dividendos recebidos por meio da Distribuição de Resultados da Cooperativa, para a aquisição das sacolas de alimentos.

A outra ação, também revertida em sacolas de alimentos, foi resultado do projeto Hambúrguer Solidário que envolve as empresas Garage Burger, Santino, Braseiro, Los Pampas, La Brasa e Macalé.

As sacolas serão distribuídas pela assistência às famílias carentes. Uma grande atitude que serve de exemplo e orgulho para o município. Uma ação que vem a somar e fortalecer ainda mais a responsabilidade e a seriedade do trabalho desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social neste momento difícil para todos.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia