14 MAI 2021
SEC. ADMINISTRAÇÃO
Toque de recolher revogado

Atendendo a recomendação do Ministério Público, o prefeito Milton Schmitz revoga o Decreto 053/2021, que determinava o toque de recolher no município a partir desta sexta-feira (14) até a terça-feira (18).

No entanto, reforça que sejam mantidos os protocolos de segurança no município, pois Carazinho tem enfrentado um aumento significativo no número de casos de pessoas infectadas pela Covid-19.

O boletim epidemiológico, divulgado ontem (13), registrou um aumento de 186 novos casos, indo de 356 para 466 casos ativos. A cidade soma o total de 145 óbitos pela doença, ainda aguardam o resultado do exame 137 pessoas e 902 estão em isolamento.

A capacidade de atendimento do Hospital de Caridade de Carazinho (HCC) chegou no limite. No fim da tarde de quinta-feira, 19 pacientes estavam internados na UTI Covid-19 e 21 em leitos clínicos.

Neste fim de semana, a fiscalização será intensificada, buscando conter as aglomerações em bares, pubs, postos de combustível e espaços públicos. Além disso, orienta-se a população que mantenha os cuidados básicos para prevenção da Covid-19.

Saiba mais: https://bit.ly/2Rj0yWs