18 JUN 2021
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Apresentado projeto para licitação do Transporte Coletivo Urbano
De forma virtual, ocorreu na noite de quinta-feira (17), na Câmara Municipal de Vereadores a audiência pública para a apresentação, apreciação e coleta de subsídios com vistas à realização da licitação de concessão do serviço de Transporte Público Coletivo Urbano. O público pôde acompanhar pelo Facebook da Câmara e da prefeitura.

Na oportunidade, os consultores Fernando Santos Lindner e Mauri Cruz, da empresa Lindner Consultoria, licitada pelo município e responsável pelo estudo detalhado do sistema de transporte urbano no município, apresentaram para apreciação do público o resultado do trabalho realizado.

O projeto que faz adequações necessárias visando melhorar e qualificar o sistema propondo algumas possibilidades para que o transporte coletivo urbano seja ainda mais eficiente, servirá como base para o edital de licitação.

As sugestões, opiniões e questionamentos foram feitas via chat acompanhadas de identificação do interessado, pelo e-mail: gabinete@carazinho.rs.gov.br ou protocoladas diretamente na prefeitura.

Participaram da audiência, de forma restrita, a prefeita em exercício Valéska Walber, a presidente da Câmara, vereadora Janete Ross Oliveira, o líder do governo, vereador Vanderlei Lopes, demais vereadores, equipe do governo e imprensa.