Ir para o conteúdo

Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
24
24 JUN 2021
SEC. ADMINISTRAÇÃO
Aulas da rede pública e privada retornam com modelo híbrido

O prefeito Milton Schmitz acompanhado da secretária de Educação, Sandra Denise Bandeira Guerra, esteve em reunião online com a Promotoria de Justiça Regional da Educação (Preduc) na quarta-feira (23), a fim de debater sobre as atividades escolares no município. Partiparam do encontro, representando a Preduc, o promotor de Justiça, Júlio Francisco Ballardin; promotor de Justiça com atribuição na saúde, Paulo Estevam Araújo; procurador jurídico do município, Gustavo Viapiana e a coordenadora da Educação Básica, Cristina Vieira.

Na ocasião, ficou alinhado que a partir da próxima segunda-feira (28) a retomada das aulas presenciais de forma híbrida, na rede pública e privada, dos anos finais do ensino fundamental, ensino médio, ensino superior, cursos técnicos, profissionalizantes e demais modalidades de ensino. A decisão está oficializada com a divulgação do novo decreto municipal https://bit.ly/3gVAlHE, assinado pelo prefeito Milton Schmitz na tarde desta quinta-feira (24).

Seguem de forma presencial as atividades de ensino, de cuidado ou apoio pedagógico as crianças da Educação Infantil e Ensino Fundamental do 1º a 5º ano.

Carazinho está preparado para retornar as atividades presenciais, no modelo híbrido, com um plano de contingência aprovado pelo COE, disponibilidade de EPIs e um cronograma adequado para o retorno das crianças e adolescentes.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia