28 JUN 2021
SEC. SAÚDE
Carazinho é destaque na vacinação da população
Conforme dados oficiais da Secretaria Estadual da Saúde referente a imunização Covid 19/RS, Carazinho, nesta segunda-feira (28) é o município da 6ª Coordenadoria Regional de Saúde que mais vacinou, sendo o quarto colocado no índice geral do Estado. Se considerado as populações dos três municípios que estão a frente, a soma chega a 20 mil habitantes, 1/3 de Carazinho.

Das 38.838 mil doses destinadas ao município, já foram aplicadas 99,5%. Um índice significativo que representa a rapidez com que a população está sendo imunizada. Parabéns as equipes da Secretaria Municipal da Saúde pela competência e agilidade. Esses índices são diários, e mesmo que venham a mudar, Carazinho tem ficado normalmente nas 10 primeiras colocações.