19 JUL 2021
SEC. SAÚDE
Cronogramas da 2ª dose das vacinas AstraZeneca e Coronavac

Está próximo de completar o esquema vacinal? Fique atento aos cronogramas:

Ao longo desta semana será aplicada a 2ª dose da Oxford/AstraZeneca nas pessoas que tem agendamento para 27, 29 e 30 de julho. O cronograma deve ser respeitado conforme as datas:

• 19 de julho para pessoas que tem agendamento até 27 de julho

• 20 de julho para pessoas que tem agendamento até 29 de julho

• 21 de julho para pessoas que tem agendamento até 30 de julho

Atenção: quem aplicou a 1ª dose nas unidades de saúde, deve procurar a própria unidade para receber a 2ª dose, exceto ESFs Sassi e Princesa.

Na sexta-feira (23), pessoas que fizeram a 1ª dose da Coronavac/Butantan dia 26 de junho no Colégio Rui Barbosa, devem comparecer a Sala Central de Vacinas para completar a imunização. Os frascos de vacinas são multidoses, por isso, não deixe de ir se vacinar na data. Será no dia 23 de julho das 8h30 às 13h30.

As vacinas para aplicação da 1ª dose esgotaram no último sábado, o município aguarda nova remessa para ampliar a faixa etária de vacinação. Acompanhe a divulgação de cronogramas nas redes sociais da prefeitura e mídias locais.